Termos e Condições

Segurança e Procedimento de Utilização da Loja Virtual

PEDIDO

Realizando o Pedido
O consumidor pode visualizar todos os produtos disponíveis na LOJA VIRTUAL PRINCESS COSMÉTICOS, e ao clicar em detalhes, poderá ter acesso ao preço e informações como peso e tamanho do produto, além de um descritivo do produto. Nesta etapa, o consumidor poderá escolher comprar o produto clicando no botão “Comprar”. Assim o produto será adicionado ao “Carrinho de Compras”.

Esta operação poderá ser realizada com diversos produtos quantas vezes o consumidor desejar.

Para visualizar o “Carrinho de Compras”, basta o consumidor clicar no botão equivalente que fica em destaque no canto superior direito da LOJA VIRTUAL. No “Carrinho de Compras”, o consumidor poderá visualizar os produtos selecionados, poderá alterar quantidades e ainda calcular o valor do frete (vide FRETE E ENTREGA).

Ao efetuar a compra e finalizar a escolha da modalidade de pagamento, o sistema PagSeguro envia uma mensagem de realização do pedido para o endereço de e-mail informado no cadastro do consumidor, confirmando que a operação foi realizada (vide PAGAMENTO). Este e-mail é a certeza de que o sistema recebeu o pedido de compra do consumidor. O pedido passará por um processo de análise cadastral e após validação do pagamento, inicia-se o processo de entrega do pedido.


Análise do Pedido
Após a finalização e recebimento do pedido no sistema, este passará por um processo de análise e aprovação, e após a validação do pagamento pela instituição financeira responsável, inicia-se o processo de entrega. Havendo alguma divergência, o Departamento Comercial da PRINCESS COSMÉTICOS entrará em contato com o consumidor. A análise será realizada em todos os pedidos recebidos, independente do valor e/ou forma de pagamento optada.


FRETE E ENTREGA

Serviço de Entrega e Prazo de Entrega

As entregas são realizadas pela ECT - Empresa de Correios e Telégrafos (Correios). Os produtos disponíveis no site são entregues em qualquer localidade no território brasileiro. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que a entrega fica a cargo da ECT.

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local, a forma de entrega escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Há duas modalidades de entrega disponíveis na LOJA VIRTUAL para escolha do consumidor, o Sedex e o PAC, os dois oferecidos pela ECT. Cada modalidade possui regras próprias, valores e prazos. Para mais informações, consultar página oficial da ECT.

PAC: http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=BDE4B302-F4F3-CA05-0BA40AE96353814E.

Sedex: http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=DDF2E0C0-A5D4-C44A-40288F77EBFD5FD0.


Fretes Promocionais Gratuitos
Para fretes gratuitos disponibilizados em promoções, a forma de entrega será definida pela PRINCESS COSMÉTICOS, podendo ser definida outra modalidade além das oferecidas pela ECT.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela PRINCESS COSMÉTICOS, após a validação dos dados cadastrais do pedido e do consumidor.

Observações:

O prazo de entrega inicia no dia útil seguinte para os pedidos com validação de pagamento realizados até as 13h. Todos os dados cadastrais serão avaliados e, caso haja alguma divergência, representante da PRINCESS COSMÉTICOS entrará em contato com o consumidor.

Funcionamento da entrega das 8h às 18h durante os dias úteis e aos Sábados das 8h às 12h.

Importante: Informamos que o ICMS desta operação é devidamente recolhido. No entanto, alguns Estados entendem ser devido um valor adicional em face da quantidade de produtos adquiridos. Nesta hipótese, a responsabilidade pelo pagamento da diferença será do consumidor, não sendo atribuída à PRINCESS COSMÉTICOS, qualquer responsabilidade neste sentido.


PAGAMENTO

Tecnologia Empregada no Pagamento
A PRINCESS COSMÉTICOS possui um acordo com a empresa Bash, que é responsável pelo sistema de pagamento das mercadorias adquiridas nesta LOJA VIRTUAL. Para mais informações sobre o sistema PagSeguro acesse https://www.bcash.com.br.


Formas de Pagamento
A LOJA VIRTUAL PRINCESS COSMÉTICOS oferece através do sistema BCash, várias opções de pagamento para conforto e facilidade do consumidor:

Cartão de Crédito - Autorização do pagamento online (automática):

Visa - em até 12x;

Mastercard - em até 12x;

Dinners Club International - em até 12x;

American Express - em até 12x;

Hipercard - em até 12x;

Aura - em até 24x.

Boleto Bancário - Para efetuar o pagamento nesta modalidade é só imprimir e pagar no banco de preferência do consumidor ou através da “Internet Home Banking”. A validação do pagamento pela instituição financeira pode demorar até 3 dias úteis depois de efetuado o pagamento.

Transferência Online – O consumidor poderá realizar transferência utilizando-se do serviço de “Internet Home Banking” da instituição financeira onde possui conta. Este serviço está disponível somente para os bancos Bradesco, BB (Banco do Brasil), Itaú, Banrisul, HSBC.

Importante: Com exceção do Boleto Bancário e Transferência Online, após confirmar o seu pedido de compra pela LOJA VIRTUAL PRINCESS COSMÉTICOS, o consumidor não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento automaticamente. Caso o consumidor deseje que sua solicitação seja analisada, deverá entrar em contato com o SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR PRINCESS COSMÉTICOS pelo falecom@princesscosmeticos.com.br diretamente no site na seção CONTATO, pelo DDG (Discagem Direta Gratuita) 0800 41 9999 ou ainda através dos telefones (41) 3906.9999 e (41) 2104.9999.

Atenção: Para pagamentos por boleto bancário, reservamos o(s) produto(s) após a confirmação do crédito pelo banco, caso haja alguma divergência de estoque, o Departamento Comercial da PRINCESS COSMÉTICOS entrará em contato com o consumidor.


Pagamentos Através de Cartão de Crédito
Na tela de "Formas de Pagamento" deve ser selecionada a opção "Cartão de Crédito". O valor total da compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Deverá ser selecionada a bandeira de cartão desejada e preenchido os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do cartão. A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação.
A autorização para pagamento por cartão de crédito é online, ou seja, é realizada automaticamente.

Pagamentos Através de Boleto Bancário
Esta opção serve tanto para consumidores que possuem conta corrente quanto para consumidores que não possuem ou não desejem utilizá-la.

Na tela de "Formas de Pagamento", deverá ser selecionada a opção "Boleto Bancário". Será exibido o boleto bancário que deverá ser impresso e pago em qualquer agência da rede bancária. Poderão ser utilizados os serviços de “Homebanking” ou “Internetbanking” do banco de preferência do consumidor.

A data de vencimento é informada no boleto bancário (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte).

Se por algum motivo o boleto bancário não for pago dentro do prazo original estabelecido, o pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, o consumidor deverá realizar um novo pedido na LOJA VIRTUAL PRINCESS COSMÉTICOS.


Transferência Online via Internet Banking
Deverá ser selecionado o banco de preferência do consumidor na página de pagamento. Um link será aberto automaticamente para o site do “Internetbanking” escolhido. O consumidor deverá selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a seqüência numérica do boleto nos campos solicitados.


CANCELAMENTO DE PEDIDO

Cancelando Pedido com Pagamento por Boleto
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para o consumidor. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.


Cancelando um Pedido Efetuado
Caso o consumidor deseje cancelar seu pedido, deverá entrar em contato através do SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR PRINCESS COSMÉTICOS pelo falecom@princesscosmeticos.com.br diretamente no site na seção CONTATO, pelo DDG (Discagem Direta Gratuita) 0800 41 9999 ou ainda através dos telefones (41) 3906.9999 e (41) 2104.9999.

Importante: em caso de devolução, o consumidor não poderá deixar de observar os seguintes itens:

Poderá ser solicitada a devolução em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento da sua mercadoria;

O consumidor deverá estar munido da Nota Fiscal da compra do pedido que deseja devolver;

A devolução do pedido deve ser integral para possibilitar o reembolso;

A devolução financeira será realizada em até 15 dias úteis a partir da data de devolução do pedido. Sendo que para compras realizadas com Cartão de Crédito, o cancelamento do total da compra é efetuado junto à administradora do cartão de crédito. Para as compras realizadas com Boleto Bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do consumidor cadastrado na LOJA VIRTUAL PRINCESS COSMÉTICOS, não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.


TROCAS, DEVOLUÇÕES E RESSARCIMENTO

Política de Trocas e Devoluções
A PRINCESS COSMÉTICOS oferece a seus consumidores produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Apesar de toda a preocupação da PRINCESS COSMÉTICOS em enviar o(s) produto(s) de acordo com as especificações, caso o consumidor perceba alguma particularidade no momento da entrega, deverá recusar o recebimento da mercadoria, escrevendo no verso da nota fiscal o motivo. Ainda deverá entrar em contato com o SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR PRINCESS COSMÉTICOS pelo falecom@princesscosmeticos.com.br diretamente no site na seção CONTATO, pelo DDG (Discagem Direta Gratuita) 0800 41 9999 ou ainda através dos telefones (41) 3906.9999 e (41) 2104.9999.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas à PRINCESS COSMÉTICOS através dos contatos já referidos. Produto(s) devolvido(s) sem essa comunicação e fora do prazo será(ão) reenviado(s) sem consulta prévia.

Atenção: Antes da confirmação do recebimento da mercadoria, o consumidor deverá confirmar se o(s) produto(s) descrito(s) na Nota Fiscal equivale ao pedido feito à LOJA VIRTUAL PRINCESS COSMÉTICOS.

Atenção: Todo(s) o(s) produto(s) do pedido deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, acompanhado(s) da Nota Fiscal.

Importante: Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, deverá ser recusado o recebimento do(s) produto(s) por parte do consumidor:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido.

Atenção: Se, ainda assim, o consumidor receber o produto, deverá entrar em contato através SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR PRINCESS COSMÉTICOS pelo falecom@princesscosmeticos.com.br diretamente no site na seção CONTATO, pelo DDG (Discagem Direta Gratuita) 0800 41 9999 ou ainda através dos telefones (41) 3906.9999 e (41) 2104.9999 em até 72h


Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados
A PRINCESS COSMÉTICOS restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

BOLETO BANCÁRIO ou INTERNET BANKING: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do consumidor).

Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Importante: o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete que foi pago pelo consumidor.


CADASTRO DO CONSUMIDOR

Dados Cadastrais do Consumidor

Após aprovação do crédito pela administradora do cartão, alertamos que para a segurança do consumidor as informações inseridas no pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação poderá ocorrer através de um contato telefônico ou email, por isso, é muito importante que os dados cadastrais do consumidor estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

Atenção: após a notificação por parte da PRINCESS COSMÉTICOS sobre divergências de dados, o pedido permanecerá suspenso até o retorno por parte do consumidor, de modo que o mesmo deve enviar as informações necessárias, por meio de uma das opções, telefone ou email.

Importante: Se a fatura ou os dados não forem enviados acarretará em demora na liberação da entrega do pedido, ou cancelamento da compra.


TERMOS ADICIONAIS

Uso e Consumo dos Produtos

O consumidor declara que todos os produtos comprados na LOJA VIRTUAL PRINCESS COSMÉTICOS são para uso e consumo de si próprio ou de consumidores finais, sendo vedada a revenda de qualquer forma destes produtos. O consumidor que revender qualquer(s) deste(s) produto(s) estará descumprindo este termo e agindo de má fé, isentando a PRINCESS COSMÉTICOS de qualquer responsabilidade e assumindo-a toda para si.

Para compra e revenda dos produtos da PRINCESS COSMÉTICOS, dever-se-á entrar em contato direto com nosso Departamento Comercial através dos telefones (41) 2104.9999 /3906.9999.


Produtos Disponíveis na Loja Virtual Princess Cosméticos
Todos os produtos encontrados em lojas, revendedores e distribuidores da PRINCESS COSMÉTICOS estão disponíveis para consumidores finais na LOJA VIRTUAL. Como esses canais são administrados de forma independente, eventualmente poderá ocorrer falta de um produto e diferenças nas formas de pagamento.
É reservado a PRINCESS COSMÉTICOS o direito de incluir ou remover, disponibilizar ou indisponibilizar, qualquer produto, a qualquer momento, na LOJA VIRTUAL PRINCESS COSMÉTICOS, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Princess Cosméticos

DDG (Discagem Direta Gratuita) 0800 41 9999

Telefones (41) 3906.9999 / 2104.9999

Email falecom@princesscosmeticos.com.br

Site http://www.princesscosmeticos.com.br


LOJA VIRTUAL PRINCESS COSMÉTICOS

Uso Deste Site
Você, na condição de usuário deste site, assim designado como consumidor, garante que tem idade legal para efetuar compras através deste site, LOJA VIRTUAL PRINCESS COSMÉTICOS, e criar obrigações legais para assumir qualquer responsabilidade que possa incorrer em resultado da utilização do site http://www.princesscosmeticos.com.br. O consumidor concorda que é responsável por toda a sua utilização do site.


Termos de Acordo
Estes termos são um livre acordo entre o consumidor e a LOJA VIRTUAL PRINCESS COSMÉTICOS. Ao utilizar o site http://www.princesscosmeticos.com.br para comprar produto(s) você concorda em ficar vinculado aos termos do presente acordo.

Este acordo pode ser revisto ou atualizado pela PRINCESS COSMÉTICOS sem aviso prévio. Recomenda-se revê-lo regularmente.

A violação destes termos resultará na rescisão do presente acordo e isenção da PRINCESS COSMÉTICOS de qualquer(s) responsabilidade(s).